O Conselho Regional de Serviço Social da 27ª Região / Roraima, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei Federal N.º 14.133/2021 e Decreto N.° 10.922/2021, torna público que pretende realizar dispensa de licitação para compra de material equipamento permanente (Armário de aço, com 04 (quatro) bandejas internas, com 02 (duas) portas; 02 (duas) Estantes de aço, com 06 (seis) bandejas, de cor neutra (preferencialmente cinza); 03 (três) gazeteiros de aço do tipo “arquivo”, com 04 (quatro) gavetas, de cor neutra) destinados a atender as necessidades deste Regional. Interessados podem encaminhar proposta a Comissão Permanente de Licitação deste Regional, até a data de 16/02/2023, através dos endereços de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Termo de Referência que regerá a referida contratação é o apresentado abaixo:

TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO N.° 14.2023 - COMPRA DE MÓVEIS

O Conselho Regional de Serviço Social da 27ª Região / Roraima, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei Federal N.º 14.133/2021 e Decreto N.° 10.922/2021, torna público que pretende realizar dispensa de licitação para compra de equipamentos eletrônicos (impressora, computadores, estabilizadores e nobreaks) e audiovisuais (projetor data show e caixa de som, destinados a atender as necessidades deste Regional. Interessados podem encaminhar proposta a Comissão Permanente de Licitação deste Regional, até a data de 16/02/2023, através dos endereços de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Termo de Referência que regerá a referida contratação é o apresentado abaixo:

TERMO DE REFERÊNCIA - COMPRA DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS

 

O Conselho Regional de Serviço Social do Roraima – CRESS 27ª Região, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos e Decreto 10.922/2021, torna público que a Administração pretende realizar dispensa de licitação para empresa especializada para a intermediação na prestação de serviços de fornecimento de passagens aéreas nacionais e intermunicipais, compreendendo serviços de reservas, marcação, cancelamento, remarcação, emissão e entrega de bilhetes eletrônicos de passagens aéreas (e-ticket) ou de ordens de passagens, com o respectivo “código localizador”, destinados a atender as necessidades do Conselho Regional de Serviço Social do Estado do Roraima – CRESS 27ª Região. Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa. Propostas deverão ser encaminhadas a CPL até 22/09/2022. Termo de Referência pode ser obtido no endereço eletrônico: www.cress-rr.org.br. Os interessados em apresentar proposta, entrar em contato com a CPL, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

TERMO-DE-REFERENCIA-PASSAGENS AEREAS-2022

Olá, converse conosco pelo WhatsApp

Converse conosco no WhatsApp
Close and go back to page